Travellers Choice: Tudo que você precisa saber

Atualizado: 20 de Ago de 2020

Na última semana o TripAdvisor também conhecida pelos usuários como TA ou Trip distribuiu o certificado de Travellers Choice Winners e Travellers Choice best of the bests para os diversos players do turismo mundial avaliados publicamente em sua plataforma.


"Criados em 2002, os Travellers' Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem "o melhor dos melhores" em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Hotéis, acomodações, destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos." - trecho do artigo O que é Travellers' Choice? retirada da Central de ajuda do TA


E realmente o TA literalmente seleciona as mais bem avaliadas propriedades do planeta pelos seus hóspedes e realiza essa certificação criando um seleto grupo de apenas 10% dos meios de hospedagem no mundo, para o prêmio Travellers Choice Winners, e um mais seleto ainda grupo de 1% dos meios de hospedagem no mundo, para o prêmio Travellers Choice best of the bests, com qualidade superior a 4,5 na pontuação do TA em um ano, dentre outros critérios. Alguns desses critérios, está o número de avaliações e a recenticidade das mesmas. Quando as avaliações vão ficando mais distante da data atual, dentro do algoritmo do sistema, as queixas perdem peso relevante na nota média da propriedade. Esse processo criterioso de avaliação do TripAdvisor não só garante que as propriedades sejam avaliadas pelas médias de sua avaliações, mas também tenham vantagem competitiva sobre aqueles concorrentes com "reclamações", avaliações de uma ou duas estrelas mais recentes.


Aos olhos do viajante, essa certificação garante que ao escolher uma propriedade para suas férias ou trabalho, provavelmente não haverá surpresas ao chegar, pelo contrário, o certificado garante que a experiência na hospitalidade deverá ser ainda melhor do que o esperado. E para o meio de hospedagem literalmente ele vira a "Coca Cola" do pedaço, ou seja, na maioria das vezes ele quem determina o limite máximo da precificação dentro da sua cesta competitiva. Espetacular não é! Pois bem, e como fazemos para chegar a ser essa tão gloriosa "Coca Cola" do pedaço, ou ganhar o Trevellers Choice do TripAdvisor? Pois fique sabendo que é possível com melhores práticas em gestão de reputação, você atingir as metas de performance que idealizar para sua propriedade.

Quer saber sobre as melhores práticas de reputação de marcas online, clica aqui e peça uma demonstração agora, não vai custar nada.


Temos vários clientes ganhadores esse ano de 2020, que faz referência às avaliações do último ano. Com o ITCacau e com as melhores práticas de gestão de reputação nossos clientes além de ganhar esse prêmio tão importante comercialmente para players do setor turístico, também conquistaram pela adoção da gestão de reputação online da RB.Analítica dentro do ITCacau benefícios como:

  1. Melhor relacionamento com cliente dentro da operação e no pós venda em público;

  2. Aumento da base de clientes frequentes;

  3. Maior volume em vendas diretas;

  4. Maior rentabilidade;

  5. Equipes e colaboradores mais alinhados com os objetivos da empresa;

  6. Maior rentabilidade do negócio;

Pode parecer mágica, ou você pode até considerar surreal, mas a Reputação online assim como as avaliações online vieram pra ficar e quem saiu na frente, realmente está bebendo água limpa! Confira alguns dos nossos clientes que são referência em preço e reputação nos mercados e segmentos que atuam: