top of page

As novas empresas que possuem a implementação da ITMkt & RM

A Rba Gestão Inteligente vem se propondo a desenvolver e capacitar empresas e empresários nas melhores ferramentas e atitudes de gestão, na busca do desenvolvimento com foco no objetivo, desenvolvendo por meio de gestão estratégica e gestão empresarial que envolve todas as áreas e setores da empresa aproximando os índices de crescimento a níveis de excelência.

Algumas das empresas que começaram a aplicar um novo modelo de ferramenta de gestão:


Em Morro de São Paulo as empresas Solar das Artes Pousada Boutique e a Pousada Bahia Inn se propuseram trabalhar a nova gestão estratégica buscando melhorar ainda mais o seu atendimento e eficiência com seus clientes, afim de atendê-los em suas necessidades.​

A Pousada Bahia Bonita, em Trancoso, também se propôs a implementação dessa nova ferramenta, no intuído aumentar ainda mais seu nível de excelência, atendendo seus clientes do jeito que eles merecem.


Em salvador o Hotel Villa da Praia, buscou esse diferencial, sendo o primeiro hotel de salvador a implementar a Inteligência de Mkt & RM.

​​

E em Porto Seguro e Arraial d’ajuda também encontra-se empresas buscando esse diferencial, o Floral Inn Family e Rede Porto Firme de Hotéis, sendo Sunshine Praia Hotel, Atlântida Park Hotel e Praia Bangelo.



Em Santo Antônio de Jesus, são 4 hotéis corporativos implementando a ferramenta, eles são: Pena Branca Hotel e Eventos, 5C Hotel, Antonius Imperial Hotel, Vilandas Palmeiras Pousada.


Todas elas buscando desenvolver a cultura organizacional em torno de atitudes gerenciais por meio de novas ferramentas a fim de conquistar novos cenários e desenvolver paradigmas produtivos na organização.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page