Na última semana ministrado pelo consultor Christiano Penna para a equipe de frente e atendimento do Jardim Atlântico Resort o curso e SPIN Selling de vendas avançadas.
O treinamento foi dado para todo pessoal que atende diretamente o cliente do Jardim Atlântico, Recepção, comercial, portaria, alimentos e bebidas, e reservas. O curso foi realizado em quatro turmas sendo uma turma por turno na quinta e sexta-feira últimos.
O treinamento focado no Processo SPIN Selling e vendas avançadas da RBA Gestão Inteligente conteúdo que iniciar na revisão da filosofia institucional explicando para o funcionário o produto que ele realmente entrega para o seu cliente passando pelos técnicas de negociação como o RAPPOR e entrando na parte da metodologia de vendas onde se utiliza das quatro etapas do processo de vendas na identificação da dor do cliente e foco na experiência pela qual o cliente vai perceber com a solução dada pelo atendimento.
Fechando o curso é abordado os perfis comportamentais DISC na qual o conteúdo procurar ilustrar para o funcionário um pouco da competência na no entendimento em qual perfil comportamental é o dele e onde exatamente eles teria mais facilidade ou menos facilidade na aplicação da metodologia de vendas avançado.
Conheça mais a RBA Gestão Inteligente, entre em nosso site www.rbagestao.com