Jardim Atlântico Resort treina seus funcionários em SPIN SELLING


Na última semana ministrado pelo consultor Christiano Penna para a equipe de frente e atendimento do Jardim Atlântico Resort o curso e SPIN Selling de vendas avançadas.

O treinamento foi dado para todo pessoal que atende diretamente o cliente do Jardim Atlântico, Recepção, comercial, portaria, alimentos e bebidas, e reservas. O curso foi realizado em quatro turmas sendo uma turma por turno na quinta e sexta-feira últimos.






O treinamento focado no Processo SPIN Selling e vendas avançadas da RBA Gestão Inteligente conteúdo que iniciar na revisão da filosofia institucional explicando para o funcionário o produto que ele realmente entrega para o seu cliente passando pelos técnicas de negociação como o RAPPOR e entrando na parte da metodologia de vendas onde se utiliza das quatro etapas do processo de vendas na identificação da dor do cliente e foco na experiência pela qual o cliente vai perceber com a solução dada pelo atendimento.


Conheça mais a RBA Gestão Inteligente, entre em nosso site www.rbagestao.com

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png