Quilombo em U. dos Palmares implanta ITMkt & RM


A piscina do QPH com água mineral e aquecida naturalmente pela rocha e pelo sol.

Em União dos Palmares, terra mãe de Zumbi dos Palmares, Alagoas Brasil, o Hotel Quilombo Park recebeu a implantação do produto Inteligência de Marketing e Revenue Management da RBA Gestão Inteligente nessa última semana que teve início segunda-feira, 28 de agosto de 2017.

Hotel Fazenda com 33 unidades habitacionais sendo elas Chalés e Apartamentos comportando até 5 hóspedes, o Quilombo Park Hotel com seus 20 anos de história nasceu do seu restaurante no alto da sua piscina que é de água mineral e encravada em uma rocha que aquece a água mesmo nos dias frios de inverno dada a orientação para o sol.

Com bom fluxo de clientes no restaurante do hotel vindos da cidade de União de Palmares, o proprietário e diretor geral do Hotel o Sr. Felipe Uchoa pretende ampliar a operação do Hotel atraindo mais hóspedes apoiado no legado cultural de Zumbi dos Palmares e o Quilombo dos Palmares que está a apenas 11km de distância do hotel e logo em frente na conhecida Serra da Barriga.

O grande legado cultural oriundo dos Palmares e toda a história escravagista do Brasil ainda não proporciona o maior fluxo de turistas do QPH, que é de hóspedes regionais a procura de descanso e relaxamento na estrutura peculiar e bucólica do hotel. Também há fluxo de turistas internacionais para prática de birdwatching que buscam visitar espécies que só habitam aquela região do planeta, mas a pesar de constantes e frequentes essa prática de turismo é exclusiva e com segmento específico. - O nosso grande desafio é levar essa cultura e oportunidade de vivência da história do brasil que aqui está adormecida para o público brasileiro de turistas e aumentar o fluxo despertando para as autoridades do estado a Reserva Nacional da Serra da Barriga como um importante produto turístico do estado. - comenta Felipe.

Equipe QPH após uma semana de treinamento.

Após uma semana de treinamento com toda equipe do QPH e novos processo de Inteligência de Marketing implantados, a tendência é de melhora do fluxo turístico já no primeiro mês de acordo com a experiência de implantação da RBA Gestão Inteligente desse produto. E com os novos processo de Revenue Management, a expectativa é que a partir de 45 dias, a alavancagem do faturamento do Hotel já ocorra acima de dois dígitos.

Quer saber mais sobre Inteligência de Marketing & Revenue Management, clica aqui e entre em contato conosco. Sucesso!

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png